Diario de Pernambuco
Busca

Oportunidades

Consultoria recruta 60 programadores para curso gratuito de aprimoramento

Publicado em: 20/10/2020 11:33 | Atualizado em: 20/10/2020 12:00

No curso, os inscritos vão receber treinamentos técnicos sobre linguagem dos programas, entre outros. (Foto: Pìxabay/Reprodução)
No curso, os inscritos vão receber treinamentos técnicos sobre linguagem dos programas, entre outros. (Foto: Pìxabay/Reprodução)

Sessenta programadores e programadoras serão selecionados para realizar um aprimoramento de habilidades para fazer parte de uma das consultorias que mais crescem no Brasil. O processo de recrutamento profissional será feito pela Avanade Academy 10 e a Gama Academy, escola que seleciona talentos e forma profissionais para o mercado digital, fará parte da atração e treinamento de candidatos. O treinamento é gratuito e terá duração de 45 dias. As inscrições podem ser feitas pelo site até esta terça-feira, dia 20.

O processo é aberto, mas só serão elegíveis profissionais que tenham de 3 a 5 anos de experiência em desenvolvimento back-end. Os inscritos vão receber treinamentos técnicos sobre linguagem dos programas, acesso a conteúdos exclusivos sobre o desenvolvimento de softwares e conversas com lideranças da área tecnológica da empresa. Os candidatos que se destacarem vão participar de provas técnicas e de fit cultural com a organização. Apresentando as características que se encaixem nos critérios, poderão passar por entrevista com a Avanade, tendo a oportunidade de compor o time final de 60 pessoas que receberão treinamento e certificação da Gama Academy.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL