Diario de Pernambuco
Busca

Serviço

Compesa realiza recadastramento em comunidades no bairro da Imbiribeira

Publicado em: 21/10/2020 09:39

 (Divulgação)
Divulgação
Agentes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) estão   realizando o recadastramento dos moradores das comunidades Ilha de Deus e Vila Imbiribeira, no bairro da Imbiribeira. O objetivo é recadastrar cerca de 1.300 imóveis para melhorar a prestação dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, além de agilizar o atendimento.

As visitas são realizadas das 7h às 17h, de segunda a sexta, e das 7h às 12h, aos sábados. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos ainda este mês. Os agentes estarão uniformizados e com crachás, além da máscara de proteção facial. Durante o atendimento, os representantes solicitam documentos como CPF e RG  uma conta de energia. Em nenhuma hipótese haverá solicitação de informações financeiras dos clientes.

O recadastramento é uma ação permanente da Compesa. Também é possível realizar a atualização dos dados por meio da Agência Virtual, acessando o endereço www.compesa.com.br. Caso o cliente ainda tenha dúvidas, pode entrar em contato pelo 0800 0810195.

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL