Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Eleição

Candidata à prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT) e Onda 13 realizaram caminhada no Córrego do Euclides neste domingo (18)

Publicado em: 18/10/2020 17:39 | Atualizado em: 18/10/2020 18:22

 (Fotos: Ricardo Labastier/Divulgação)
Fotos: Ricardo Labastier/Divulgação

Marília Arraes (PT) iniciou seu domingo tendo conversa com o Grupo Cidadania Feminina, também realizou caminhada no Córrego do Euclides. No discurso, foi destacado a importância das gestões do PT para a comunidade e a necessidade do Recife em ter a primeira mulher na prefeitura.

"O Recife, hoje, tem 500 mil pessoas que moram em morros e 200 mil em pontos de risco. Meu compromisso é erradicar um terço desses ponto nos dois primeiros anos de mandato”, lembrou a candidata durante a caminhada, ressaltando que foi durante as gestões do partido que, de fato, houve uma política de erradicação do pontos de risco.

 

João Arnaldo (PSOL), candidato a vice-prefeito na chapa Recife Cidade da Gente, reforçou o compromisso de Marília e falou sobre a importância de ter uma mulher à frente da Prefeitura do Recife. "O Recife nunca teve uma mulher Prefeita, mas terá a partir de 2021. Com uma mulher prefeita, vamos acabar com a fila de creches e devolver a esperança ao povo."

Também neste domingo, Marília participou da inauguração de dois comitês no Recife.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista João Campos (PSB)
Rhaldney Santos entrevista o engenheiro Celso Cunha
Rhaldney Santos entrevista Victor Assis (PCO)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #177 - Peixeis ósseos e cartilaginosos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco