Diario de Pernambuco
Busca

REALITY

Boninho e Globo voltam atrás e decidem que 'BBB 21' terá influenciadores

Publicado em: 23/10/2020 18:06 | Atualizado em: 23/10/2020 18:16

 (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Foto: Reprodução/Rede Globo

A Rede Globo voltou atrás e decidiu que o Big Brother Brasil 21, no próximo ano, terá novamente a presença de famosos, influenciadores, acompanhando participantes anônimos. Repetindo o modelo da vigésima edição, considerada histórica pelo público e pela própria emissora, com recordes de audiência e votação, o BBB 21 os jogadores entre os grupos camarote e pipoca.

"Sim, existe a previsão de termos novamente inscritos e convidados no 'BBB 21'. No momento, porém, estamos na fase de seleção dos inscritos", confirmou a Rede Globo por meio de nota enviada ao colunista do portal Uol, Fefito. A informação, anuncidada em evento para o mercado publicitário nesta sexta-feira (23), havia sido divulgada ao público pelo site Meio e Mensagem.

O anúncio vem após uma série de publicações nas redes sociais do diretor da atração, Boninho, negando a possibilidade de repetir o esquema da edição deste ano. Em agosto, por meio de seu Instagram, afirmou: "Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade. O trabalho agora é olhar quem correu atrás".

De acordo ainda com as informações do Uol, A Globo trabalha com o dia 25 de janeiro para a estreia da atração, que ficará no ar até abril e terá 100 episódios. Será a temporada mais longa da história do reality.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL