Diario de Pernambuco
Busca

Serviço

Balcão de Direitos oferece serviços de segundas vias de certidões no Ibura

Publicado em: 01/10/2020 07:16 | Atualizado em: 01/10/2020 09:46

 (Ray Evllyn/SJDH)
Ray Evllyn/SJDH

O programa Balcão de Direitos, da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), oferece no próximo sábado (3) serviços gratuitos de emissão de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito. A ação acontecerá na Escola de Referência Professor Jodão Emereciano no Ibura, Zona Sul do Recife, no horário das 8h às 12h.

Para participar, os interessados deverão realizar o pré-agendamento no site PE Cidadão através do site pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento. Durante o atendimento é obrigatório o uso de máscaras.

No dia da ação, a população que optar pelo atendimento de certidões de nascimento, casamento e óbito deverá comparecer ao local de posse do documento antigo ou de identidade, original ou xerox. Na ocasião, também serão realizados serviços para certidão negativa de roubos e furtos de veículos, seguro desemprego, emissão de carteira de identidade 1ª e 2ª vias, sendo a 1ª via gratuita e a partir da 2ª émediante ao pagamento de uma taxa.

Também serão oferecidos serviços de atendimento com a Compesa, Procon-PE, Detran, orientação ao empreendedor, recebimento da carteira de trabalho e outros.

Serviço

Data: 3 de outubro

Local:Escola de Referência Professor Jodão Emereciano
Endereço: Avenida Santarém, s/n, UR-02
Horário: 08h às 12h

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL