Diario de Pernambuco
Busca

ATRIZ

Atriz Viola Davis participa de evento virtual brasileiro

Publicado em: 20/10/2020 10:30 | Atualizado em: 20/10/2020 10:35

 (Foto: AFP / Andreas SOLARO)
Foto: AFP / Andreas SOLARO

A atriz Viola Davis é uma das convidadas do evento brasileiro Cidadão Global 2020, nesta quarta-feira (21). O tema dos debates deste ano será O futuro da globalização nas vozes de quem transforma o mundo. Em sua fala, a atriz deve abordar os impactos sociais da pandemia, entre outros assuntos. A vencedora do prêmio Nobel de economia em 2019 Esther Duflo também participará do evento, que será realizado virtualmente este ano devido ao distanciamento social e à pandemia de Covid-19.

"Esther Duflo e Viola Davis representam uma humanidade mais integrada, capaz de enfrentar desafios com uma visão ampla, diversa. São vozes que inspiram as gerações futuras e que mostram aonde podemos chegar quando focamos no talento e na vontade de fazer o certo", afirma Sergio Rial, que será mediador do encontro e fará a abertura do evento. O Cidadão Global 2020 será realizado por videoconferência, das 9h às 11h20, e tem inscrições gratuitas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL