Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

MÚSICA

Astro do k-pop canta música de Luan Santana em programa televisivo

Publicado em: 29/10/2020 21:18

 (Foto: Reprodução/ YouTube)
Foto: Reprodução/ YouTube
Para alegria dos brasileiros fãs de k-pop, o sul-coreano Woodz cantou a música Tô de cara, do Luan Santana, em um programa de televisão. Depois dos vídeos começarem a circular na internet, o brasileiro chegou a postar o trecho no stories do Instagram.
 

Woodz morou em São Paulo durante a adolescência, quando sonhava em ser jogador de futebol. Na época, ele foi apelidado de Luizinho. Fez parte, inclusive, das divisões de base do Corinthians, mas voltou para a Coreia para seguir com a carreira no mundo da música.

O cantor sul-coreano aproveitou a postagem de Santana nos stories e comentou a estadia no país. “Morei no Brasil dois anos antes. Eu gostava dessa música quando morei no Brasil”, escreveu.

Reação dos fãs
É grande a quantidade de brasileiros que gostam de k-pop, por isso, o vídeo circulou rapidamente nas redes sociais. No Twitter, os fãs ficaram empolgados com Woodz cantando a música de Luan e com a reação do brasileiro. Veja as reações:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr Dimas Antunes
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Rhaldney Santos entrevista Dra Amanda López, neurocirurgiã pediátrica
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco