Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Alcione, Diogo Nogueira e mais sambistas fazem shows em Maria Farinha

Publicado em: 23/10/2020 17:33

 (Fotos: Divulgação e Marcos Hermes/Divulgação)
Fotos: Divulgação e Marcos Hermes/Divulgação


Ao longo do mês de novembro, Sambinha Sunset, realizado no MF Marina Club, em Maria Farinha, litoral Norte de Pernambuco, contará com shows de Alcione, Fundo de Quintal, Diogo Nogueira, Tiee, Turma do Pagode, Pixote, Art Popular, Quinteto S.A e o grupo Menos é Mais. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento assume um novo formato, uma espécie de bar temporário, com mesas ao ar livre, regras de distanciamento e divisórias de segurança.

Com a mudança, o selo se adequa às características de bares e restaurantes, que receberam a permissão para retomar com apresentações de música ao vivo. De acordo com a Agitto promoções, responsável pelo evento, são disponibilizados álcool em gel para o público, além de aferição da temperatura de todos que entrarem no espaço. No último domingo de outubro (25), o espaço retomou as atividades e recebeu o ator, comediante e cantor, Mumuzinho e banda brasiliense Di Propósito. 


Confira a programação completa:

1º/11 - Tiee e Diogo Nogueira
08/11 - Pixote e Art Popular
15/11 - Turma do Pagode e Quinteto S.A
22/11 - Alcione e Fundo de Quintal
29/11 - Menos é Mais

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL