Diario de Pernambuco
Busca

TV

A Força do Querer: Ruy e Zeca se encontram. Confira o resumo desta sexta

Publicado em: 23/10/2020 05:00


Sexta-feira
Rubinho revela a seu cúmplice que fazia faculdade de Química. Zeca se irrita por não conseguir falar com Jeiza. Eugênio se surpreende ao encontrar Irene em sua casa. Jeiza e os policiais abordam o caminhão com drogas. Rubinho é levado para prestar esclarecimentos na delegacia. Eurico pede o relógio de seu pai para Silvana. Rubinho conta para Bibi que está preso. Bibi discute com Jeiza, e Rubinho é liberado pelo delegado. Ivana disfarça ao ver Cláudio com a namorada. Jeiza afirma que investigará Rubinho. Silvana decide resgatar o relógio de Eurico do penhor. Zeca tem uma visão ao pegar o fio que ganhou dos índios. Ritinha chama a atenção de Jeiza. Caio pede para ter uma reunião com o homem que cedeu a casa para a roda de pôquer que Silvana participou. Ruy e Zeca se encontram.

Confira os outros resumos da semana:
 
Sábado
Ruy e Zeca se enfrentam. Caio se preocupa com o que constatou sobre Silvana. Ivana pede a ajuda de Joyce para se maquiar. Eugênio conversa com a psicóloga da filha. Zeca afirma a Jeiza que não sente mais nada por Ritinha. Ritinha briga com Joyce, e Ruy se preocupa. Alan ajuda Jeiza a se preparar para sua luta de MMA. Rubinho comenta que tem um novo esquema. Eugênio pede que Joyce se afaste de Irene, e os dois discutem. Silvana paga o dinheiro que deve a Caio. Chega o dia da luta de Jeiza. Jeiza vence a luta. Ruy reclama de Joyce para Eugênio. Rubinho explica seu novo esquema para um cúmplice. Zeca leva Jeiza ao restaurante onde Rubinho trabalha. Eugênio tenta se entender com Joyce. Jeiza percebe a tensão de Rubinho com sua presença. Bibi se preocupa com o marido. Cibele vai à casa de Ruy.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL