Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

REALITY

A Fazenda: Biel é o vencedor da Prova de Fogo e tem vantagem na próxima votação

Publicado em: 26/10/2020 09:20

 (foto: Reprodução/PlayPlus)
foto: Reprodução/PlayPlus

A Prova de Fogo, que dá poderes a um peão durante a votação para a roça, foi transmitida neste domingo (26). Biel levou a melhor e venceu a disputa com Mirella, Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro. Por isso, os outros três participantes foram para a baia e ainda puxaram Raissa Barbosa para o celeiro.

 

Os peões que participaram da prova foram escolhidos por um sorteio. Lucas Selfie tirou um dos ovos dourados e deu para MC Mirella. Raissa tirou o outro e entregou para Jake. As duas poderiam levar outros dois colegas para a disputa: Biel e Lipe Ribeiro foram os escolhidos.

 

Os quatro participantes deveriam fazer um caminho com carrinho movido por alavanca. Eles estavam com um recipiente no capacete, que deveria ser preenchido com leite para que eles pudessem despejar nos potes, ao final do percurso. Ganharia a prova o peão que tivesse maior quantidade de leite no recipiente dentro do tempo de 15 minutos.

 

Biel foi o mais habilidoso na disputa e ganhou uma vantagem na próxima votação da roça, que acontece nesta terça-feira, 27.  

TAGS: fazenda | a | biel |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Rhaldney Santos entrevista Dra Amanda López, neurocirurgiã pediátrica
Rhaldney Santos entrevista João Campos (PSB), candidato à Prefeitura do Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco