Diario de Pernambuco
Busca

Ingresso

UPE abre seleção de novos alunos para Escolas de Aplicação em quatro cidades

Publicado em: 24/09/2020 08:16

 (Foto: Marlon Diego/Arquivo DP
)
Foto: Marlon Diego/Arquivo DP
A Universidade de Pernambuco (UPE) abre inscrições, de 6 de outubro até 6 de novembro, para o Processo Seletivo 2021 de ingresso, para novos alunos do 6º ano do ensino fundamental e 1o ano do ensino médio das Escolas de Aplicação do Recife, Nazaré da Mata, Garanhuns e Petrolina.

As inscrições são realizadas, exclusivamente pela internet, através do endereço http://processodeingresso.upe.pe.gov.br. A taxa custa R$ 85,00.

Para os candidatos que possuem o Número de Identificação Social (NIS) ou sejam dependentes de servidores da Universidade, o período de solicitação de isenção será de 6 a 13 de outubro.

As provas serão realizadas no dia 22 de janeiro 2021, pela manhã, nas cidades das  Escolas para qual o estudante realizou sua inscrição. A previsão de divulgação dos candidatos classificados acontece até o final de fevereiro de 2021.

O Edital será publicado, no Diário Oficial do Estado, dia 26 de setembro e o Manual do Candidato será publicado, no site do Processo de Ingresso, no dia 28 de setembro.

A seleção é executada pela Comissão Permanente de Assuntos Acadêmicos da UPE (CPCA). Outras informações pelos telefones: (81) 3183-3769 / 3791.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL