Diario de Pernambuco
Busca

Guia eleitoral

TRE realiza nesta quinta-feira sorteio da propaganda eleitoral no Recife

Publicado em: 30/09/2020 16:59 | Atualizado em: 30/09/2020 17:08

 (O sorteio também será transmitido no canal do Youtube do TRE. Foto: Divulgação)
O sorteio também será transmitido no canal do Youtube do TRE. Foto: Divulgação
De acordo com a legislação eleitoral, o horário eleitoral gratuito em rádio e TV começa no dia 9 deste mês. Para definir o cronograma dos programas junto às emissoras, a Comissão de Propaganda Eleitoral do Recife promove, nesta quinta-feira (1º), às 9h, a reunião para elaboração do plano de mídia e sorteio da ordem de veiculação de propaganda, em inserções e em bloco, no horário eleitoral gratuito da capital.
 
Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PE), representantes de TVs e rádios que operam no Recife devem estar presentes. O sorteio referente à exibição nas TVs acontece às 9h. Às 10h30, o sorteio será para as rádios.
 
A reunião, que será realizada no Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), será conduzida pelos três juízes que formam a Comissão, José Júnior Florentino (coordenador), Virgínia Gondim e Nildo Nery dos Santos Filho. O presidente do TRE, desembargador Frederico Neves, fará a abertura do evento. O evento também será transmitido pelo canal do TRE-PE no Youtube. 
TAGS: tre | propaganda | rádio | tv |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL