Diario de Pernambuco
Busca

TEATRO

Teatro de Amadores de Pernambuco apresenta novo espetáculo virtual

Publicado em: 22/09/2020 16:15 | Atualizado em: 22/09/2020 16:50

Geninha da Rosa Borges, dama do teatro pernambucano, integra o elenco da peça. Ela é a única sócia-fundadora do TAP viva. (Foto: Arthur de Souza/Arquivo DP)
Geninha da Rosa Borges, dama do teatro pernambucano, integra o elenco da peça. Ela é a única sócia-fundadora do TAP viva. (Foto: Arthur de Souza/Arquivo DP)

O Teatro de Amadores de Pernambuco (TAP), com sede no Teatro Valdemar de Oliveira, na Boa Vista, área central do Recife, apresenta, neste domingo, o espetáculo virtual "E assim caminha a terceira idade". A peça contará ainda com um depoimento inédito da artiz Fernanda Montenegro sobre o TAP. A transmissão será realizada através do canal do YouTube da companhia, às 19h.

A peça E assim caminha a terceira idade, de Amanda Moraes, será apresentada por Pedro Oliveira, com atuação de Geninha da Rosa Broges, sócia-fundadora do TAP e participação do Ária Social. Esta é quarta live da companhia, dando continuidade à campanha "Dê a Mão ao TAP", com o intuito de reunir recursos para cobrir os gastos do teatro, setor duramente atingido pela pandemia do novo coronavírus.

Dionísius é o personagem criado especialmente para ser o garoto propaganda da campanha digital.

No período em que mantém as portas fechadas, o TAP realizou outras três lives temáticas. Um espetáculo homenagem à Geninha da Rosa Borges, com participações de Francisco Brennand, Ariano Suassuna, Tônia Carreiro, Eva Tudor e Arlete Sales, e uma apresentação junina, intitulada Live Julinha, com Terezinha do Acordeon. E a última, a peça virtual Leão do Norte, com participação do cantor Lenine e dos atores Marco Nanine e Nina de Pádua. 

Dados para realizar doação:
Banco Santander
Agencia: 1573
Conta Corrente: 01007148-7
Titular: Yeda Bezerra de Melo - Diretora Financeira do TAP 
CPF: 448.763.354-00

Banco do Brasil
Agência: 0007-8
Conta Corrente: 48.116-5
Cristiana Borstelmann de Oliveira Santos - Diretora de Patrimônio do TAP
CPF: 339.627.314-15
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL