Diario de Pernambuco
Busca

OPORTUNIDADE

Sesi e Senai lançam edital para seleção de aprendiz em Petrolina

Publicado em: 24/09/2020 10:50

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (SESI-PE) está com edital aberto para o seu Programa de Aprendizagem em Petrolina, 712 quilômetros de distância do Recife. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 22 e 29 de setembro. Outras informações podem ser conferidas no edital, que está disponível no site www.pe.senai.br.

Podem participar da seleção jovens com idades entre 16 e 22 anos recém-completos no ato da matrícula. Além disso, os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e ser de baixa renda. Para se inscrever, os candidatos devem enviar toda a documentação exigida no edital cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio e currículo preenchido para o e-mail curriculo@sistemafiepe.org.br.

O processo de seleção simplificada será realizado por profissionais da Unidade Compartilhada Gestão de Pessoas (UCGP) e consistirá na análise da documentação exigida para a inscrição; na análise da média na disciplina de Português do último ano cursado; e em uma entrevista com os profissionais da UCGP. A relação dos candidatos, por ordem de classificação, será divulgada no dia 13 de outubro.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL