Diario de Pernambuco
Busca

SÉRIE

Retomada filmagem da série 'O senhor dos anéis' na Nova Zelândia

Publicado em: 29/09/2020 08:49 | Atualizado em: 29/09/2020 09:17

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

As gravações da série O senhor dos anéis foram retomadas. Depois de paralisadas por meses por causa da pandemia do novo coronavírus, ainda nos primeiros episódios, agora, os atores estão na Nova Zelândia cumprindo a agenda, de acordo com o portal Deadline.
 
Quando as gravações foram interrompidas, a produção estava finalizando os dois primeiros episódios. No entanto, apesar da paralisação ter sido prejudicial para o lançamento, que seria em 2021, os roteiristas e produtores J.D. Payne e Patrick McKay aproveitaram o tempo para aprimorar o roteiro.

Terra Média
Em 2017, a Amazon adquiriu os direitos de O senhor dos anéis com o objetivo de produzir uma série. Ao todo, o projeto deve custar cerca de US$ 1 bilhão e terá cinco temporadas.   
 
Pouco foi divulgado sobre a produção, contudo, na época do anúncio da compra dos direitos, a Amazon informou que a trama da série se desenvolveria antes de A Sociedade do anel. Até o momento, especula-se que o seriado contará a história de Aragorn, personagem representado na vida adulta por Viggo Mortensen. Filho de Arathorn II e Gilraen, ele perdeu o pai aos 2 anos de idade e depois disso foi criado em segredo em Valfenda, já que Sauron poderia persegui-lo por ser o último herdeiro de Isildur.
 
No elenco, estão confirmados nomes como Josheph Mawle, que interpretou o Tio Benjen em Game of thrones, e Robert Aramayo, o Ned Stark. Também integram a lista a atriz Morfydd Clark e Markella Kavenagh. Sem nem ainda lançar a primeira temporada da série, a Amazon confirmou a sequência da produção no final de 2019.
TAGS: senhor | dos | anéis | série | amazon |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL