Diario de Pernambuco
Busca

Caruaru

Raquel Lyra recebe sugestões para programa de governo

Publicado em: 18/09/2020 18:22 | Atualizado em: 18/09/2020 18:31

 (Raquel Lyra e o candidato a vice Rodrigo Pinheiro. Foto: Divulgação)
Raquel Lyra e o candidato a vice Rodrigo Pinheiro. Foto: Divulgação
A prefeita de Caruaru e candidata à reeleição, Raquel Lyra (PSDB), recebeu quase 600 (580)sugestões da população para compor seu plano de governo. As propostas foram encaminhadas pela plataforma www.dizaicaruaru.com.br, que foi lançada na última terça-feira (15).
 
De acordo com a assessoria da gestora, as sugestões foram enviadas por representantes de vários segmentos da sociedade. A ferramenta ficará disponível até esta sexta-feira (18). Raquel Lyra, que foi eleita em 2016, foi confirmada em convenção partidária no último domingo para disputar à reeleição.
 
Na ocasião, a prefeita pregou a unidade dos caruaruenses para continuar com o trabalho. Ele disse, ainda, que fará uma campanha respeitando os adversários, "acreditando também no respeito mútuo conosco", frisou a tucana, que terá Rodrigo Pinheiro na disputa pelo cargo de vice-prefeito. A aliança governista conta com o apoio de 11 partidos: (DEM, Cidadania, PTB, PL, Podemos, PMB, PSC, PRTB, Avante, Patriota e PMN).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL