Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Operação Caçador II

Polícia prende 21 suspeitos de homicídio, tráfico e roubo

Publicado em: 18/09/2020 10:13 | Atualizado em: 18/09/2020 10:25

 (Foto: Divulgação/PCPE.
)
Foto: Divulgação/PCPE.
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou uma operação, nesta quinta-feira (17), para cumprir 22 mandados de prisão por homicídios, tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de armas de fogo, em três municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR).

As prisões foram efetuadas nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Paulista e Cabo de Santo Agostinho. A Operação Caçador II foi realizada por 116 policiais civis e envolveu a 6ª Delegacia Seccional de Jaboatão dos Guararapes, 8ª Delegacia Seccional de Paulista e 10° Delegacia Seccional do Cabo de Santo Agostinho.

Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão de menor de idade. Desses, dois por tráfico de drogas; um por homicídio; um por roubo qualificado e um por furto qualificado. Outros 16 suspeitos autuados em flagrante. Sendo 11 por tráfico de drogas; dois menores apreendidos por infração equivalente ao tráfico de drogas; um por tentativa de homicídio; um por roubo e um por apropriação indébita.

Durante a Operação Caçador II foram apreendidos 43,309 quilos de maconha, 505 bigs da mesma droga, 131 pedras de crack, dois veículos, uma espingarda calibre 12 com cinco munições do mesmo calibre, um revólver calibre 32 com cinco munições do mesmo calibre e três balanças de precisão.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr Carlos Romeiro, ortopedista
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco