Diario de Pernambuco
Busca

Outubro Rosa

Paulista oferece exames de mama gratuitos

Publicado em: 29/09/2020 15:58 | Atualizado em: 29/09/2020 16:22

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O Programa Amigo do Peito, da Secretaria Municipal de Saúde do Paulista, vai atender, no próximo mês de outubro, mulheres moradoras de diferentes bairros da cidade. O público feminino que reside na Alameda Paulista, Mirueira, Jardim Paulista Baixo e Vila Torres Galvão poderão fazer o exame gratuito de diagnóstico e prevenção contra o câncer de mama. A iniciativa faz parte das ações do Outubro Rosa.

Para ter direito ao atendimento, as mulheres precisam ter idade acima de 40 anos e estarem cadastradas na Unidade de Saúde da Família do bairro. Também é preciso apresentar um documento de identificação e o cartão SUS.

Na próxima quinta (1), os atendimentos serão realizados na Unidade de Saúde da Família José Borges Souza II, na Alameda Paulista; no dia 6, é a vez da USF Mirueira; no dia 9, o atendimento ocorre na Associação Hadan, em Jardim Paulista Baixo. Nos dias 15 e 16, os exames serão realizados no Centro de Saúde João Abimael, na Vila Torres Galvão, e na Policlínica Hélio Inácio, em Jardim Paulista Baixo, respectivamente. Os atendimentos são realizados sempre das 8h às 17h.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL