Diario de Pernambuco
Busca

TV

Netflix lançará plataforma interativa e gratuita para o mês das crianças

Publicado em: 24/09/2020 18:16 | Atualizado em: 24/09/2020 18:18

 (Foto: Netflix/Reprodução)
Foto: Netflix/Reprodução

A plataforma de streaming Netflix lança em outubro a Estação N - A Feira de Ciências da Netflix. No projeto inédito, virtual e gratuito, crianças de todas as idades e suas famílias poderão explorar os universos de suas séries e filmes favoritos enquanto brincam e aprendem com experimentos científicos e atividades imersivas. 

A Estação N será um jeito especial de comemorar o mês das crianças, neste ano que ofereceu tantos desafios para pais e filhos. A plataforma online interativa terá como cenário o espaço sideral e 12 planetas em 3D e 360 graus, cada um representando um título original Netflix. São eles: Mundo Mistério, Julie and the Phantoms, Criando Dion, Enola Holmes, Go! Go! Cory Carson, Super Monstros em Ação, Motown Magic, Carmen Sandiego, Jurassic World: Acampamento Jurássico, O Chefinho, Klaus e o filme inédito A Caminho da Lua.

Ao clicar no planeta escolhido, os aventureiros galáticos da Estação N vão encontrar diferentes experiências relacionadas aos títulos. Todas elas com instruções para serem reproduzidas em casa, a partir de objetos e materiais do cotidiano, como em uma verdadeira feira de ciências. Um divertido exercício de curiosidade sobre como as coisas funcionam e por que existem, respondendo àquelas perguntas que as crianças tanto fazem, como "Quando?", "Onde?", "Quem?" e o famoso "Por que?".

A Estação N oferecerá mais de 40 atividades e momentos de pura diversão com música, culinária e histórias para que a imaginação voe longe e as crianças abracem o mundo de possibilidades ao seu redor.

Assista ao vídeo de apresentação do projeto:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL