Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

AGENDA

Na Vila da Imbiribeira, Patrícia Domingos reforça compromisso de mudança na vida das pessoas

Publicado em: 26/09/2020 12:53

 (Foto: Tiago Calazans)
Foto: Tiago Calazans
A candidata à Prefeitura do Recife Delegada Patrícia (Podemos) realizou uma caminhada na Vila da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, na manhã deste sábado (26). A caminhada contou também com a presença do deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), coordenador da campanha de Patrícia. No percurso, Patrícia recebeu o carinho de moradoras e moradores e conheceu melhor as necessidades da comunidade, que fica em uma região de maré, nas proximidades do Rio Tijipió e do Parque dos Manguezais.

A delegada se comprometeu a continuar seu trabalho de combate à corrupção, agora como chefe do Executivo, e a retornar todos os anos à Vila, além de atender as demandas trazidas pelos moradores da região. Problemas como a falta de saneamento, de calçamento nas ruas e de serviços como segurança e atenção básica de saúde foram relatados pelos moradores.

"Aqui tem um problema grande de drenagem, esgoto. Quando chove enche tudo de água", disse o comerciante Paulo Rogério. Ele conta que sua família mora na área há 50 anos, e que a situação nunca mudou em todos os governos.

Rute Nascimento trabalha com publicidade e mora na Vila há 20 anos. "Aqui com certeza o maior problema é falta de saneamento. Quando chove a água entra por dentro das casas. A maré sobe pelo esgoto. Você vê que as ruas são todas sem calçamento. Como que vai calçar a rua se nem o esgoto tem?", indagou. 

"Nosso compromisso é trabalhar junto com a comunidade. A gente está vendo as várias necessidades que tem aqui. Falta de escola, falta de posto de saúde. Vamos voltar todos os anos, botar nosso banquinho na rua e despachar aqui, com as pessoas, porque os nossos patrões são eles. Vamos acompanhar e trabalhar para a população de verdade" assegurou a Delegada Patrícia. À tarde, a candidata do Podemos segue para o bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr Carlos Romeiro, ortopedista
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco