Diario de Pernambuco
Busca

Ação

Mutirão online do Procon Recife negocia débitos com a Compesa

Publicado em: 28/09/2020 14:43 | Atualizado em: 28/09/2020 14:49

Ação vai ajudar consumidores que estão com dívidas vencidas.   (Foto: Pixabay/Reprodução)
Ação vai ajudar consumidores que estão com dívidas vencidas. (Foto: Pixabay/Reprodução)

O Procon Recife realiza o terceiro mutirão online de negociação de dívidas vencidas. Desta vez, o consumidor terá a oportunidade de quitar os débitos com a Compesa. A ação vai acontecer desta segunda-feira (28) até a próxima sexta-feira. As negociações são feitas através do site https://procon.recife.pe.gov.br, no ícone "Mutirão Online Compesa". No primeiro mutirão online, foram mais de 1.100 atendimentos de negociação com a Celpe e, no segundo, quase 1.500 com bancos.

Os consumidores que tiverem dificuldade em aderir ao sistema online poderão ser auxiliados pelo Procon Recife, através do e-mail procon@recife.pe.gov.br, das redes sociais @proconrecife ou ainda de forma presencial, com prévio agendamento, através do site www.procon.recife.pe.gov.br.

Ao receber o formulário do consumidor, o Procon Recife encaminha para a Compesa e o cidadão recebe uma resposta em até 48h com uma proposta de quitação. "Esses mutirões são oportunidades muito interessantes para os consumidores, porque a intermediação de órgãos de defesa do consumidor possibilita descontos e parcelamentos realmente diferenciados, facilitando a recuperação de crédito por parte do consumidor", explica Ana Paula Jardim, presidente do Procon Recife.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL