Diario de Pernambuco
Busca

ACIDENTE

Mulher é atropelada em fila para emprego em supermercado no DF

Publicado em: 21/09/2020 21:26

 (Foto: Material cedido ao Correio Braziliense)
Foto: Material cedido ao Correio Braziliense
Uma mulher foi atropelada na tarde desta segunda-feira (21) enquanto aguardava em uma fila, no Itapoã, no Distrito Federal, para entregar currículo a vaga de emprego. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência às 12h37, mas a mulher recusou transporte ao hospital.

O condutor, de 57 anos, saiu ileso do acidente. De acordo com o proprietário do supermercado, José dos Reis de Oliveira, que chamou os bombeiros assim que houve a colisão, testemunhas do acidente afirmam que o motorista do veículo teria perdido o controle do carro.

A fila em que a vítima se encontrava é para vagas de emprego no Atacadão Reis, que inaugura o estabelecimento em outubro. Por isso, está contratando cerca de 100 funcionários. Segundo José, apenas hoje, a loja recebeu mais de mil currículos. 

A quantidade de pessoas era tão grande, nesta segunda-feira, que a fila dava voltas na quadra. A empresa já vinha recebendo currículos na semana anterior e, segundo o proprietário, a estimativa é de que tenham chegado a um total de cerca de 18 mil. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL