Diario de Pernambuco
Busca

REBATE

João Campos reage e diz que não vai recuar diante de fakes news

Publicado em: 20/09/2020 13:45

João Campos (Foto: Divulgação / PSB)

Candidato à Prefeitura do Recife, o deputado federal João Campos (PSB) vem se queixando de ser alvo de ataques e fake news com frequência nos últimos dias. O socialista afirmou que não se intimidará e garantiu que não recuará diante da ação.

O parlamentar alega que, logo após o encerramento das convenções que homologaram os nomes dos prefeituráveis para estas eleições, “informações infundadas circularam por listas de transmissão de WhatsApp, além do próprio Instagram e Facebook”. 

“O certo quase nunca é fácil, mas é inegociável. Fazer o certo sempre. Não vamos participar dessa onda de intolerância que está acontecendo no Brasil”, afirmou João Campos em suas redes sociais. “O que nos traz aqui é o compromisso que temos com a nossa cidade. A campanha nem começou e nossos adversários já criaram uma enxurrada de fake news. Mentiras pensadas por aqueles que fazem de tudo pelo poder”, complementou.

Um dos episódios apontados pelo candidato como fake news foi um “vídeo falso com imagens de aglomeração atribuídas à convenção da Frente Popular, encabeçada pelo PSB”. “Pois saibam que para cada ofensa, uma ideia. Para cada mentira, uma proposta. Nosso nome é de luta e não iremos recuar. Tamo junto, Recife! Honrarei tua história hoje e sempre”, disse João Campos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL