Diario de Pernambuco
Busca

Eleições municipais

João Campos inicia campanha com visita à comunidade Irmã Dorothy

Publicado em: 27/09/2020 12:36 | Atualizado em: 27/09/2020 13:39

 (Foto: Rodolfo Loepert/Frente Popular do Recife)
Foto: Rodolfo Loepert/Frente Popular do Recife
O candidato a prefeito da Frente Popular, João Campos (PSB), marcou o primeiro dia de campanha eleitoral com uma visita à comunidade Irmã Dorothy, no bairro da Imbiribeira, zona sul do Recife. Ao lado da candidata a vice, Isabella de Roldão (PDT), João Campos percorreu as ruas da comunidade, cumprimentou moradores e se comprometeu a transformar a realidade do local por meio de um conjunto de obras e ações.

"Começamos a nossa campanha por um local da cidade que não tem a vida resolvida, mas que precisa do poder público para resolver. Tivemos muitos avanços nas gestões do PSB, porém conhecemos os problemas da cidade e o muito que ainda precisa ser superado para melhorar a qualidade de vida da nossa população.”, afirmou o candidato.

Como meta para os quatro anos de gestão, caso seja eleito, João Campos pretende implantar uma rede de esgotamento sanitário na comunidade, instalar uma Upinha e entregar títulos de posse a todos os moradores de cerca de 3.500 residências. Além disso, o candidato deseja construir uma creche-escola no local.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL