Diario de Pernambuco
Busca

Olinda

Guto Santa Cruz realiza primeiro evento de campanha reunindo lideranças políticas

Publicado em: 28/09/2020 17:48

 (O deputado Túlio Gadêlha participou do evento. Foto: Divulgação)
O deputado Túlio Gadêlha participou do evento. Foto: Divulgação
A chapa majoritária PDT/PSOL, encabeçada por Guto Santa Cruz (PDT), tendo Samuel Herculano (PSOL) na vice-prefeito, iniciou oficialmente a campanha, no último domingo (27), na praça do Mercado da Ribeira, Cidade Alta de Olinda. No evento, os candidatos contaram com a participação de lideranças dos partidos, a exemplo do deputado federal Túlio Gadêlha (PDT).
 
Ao discursar, o parlamentar reforçou que a candidatura de Guto e Samuel representa uma alternativa ao olindense, que está decepcionado com o que está posto na cidade hoje. “Eles também são diferentes daqueles que já governaram Olinda e não fizeram o que tinha que ser feito. Essa chapa representa o novo”, observou.
 
Guto Santa Cruz, por sua vez, lembrou da história do período em que o país viveu a ditadura militar. “Eu sei que a minha avó, dona Elzita Santa Cruz, está guiando o nosso caminho. A força de um mulher guerreira e que perdeu um filho para a ditadura militar é a resistência que me move”, ressaltou o candidato. “Vamos apresentar a Olinda uma gestão inovadora e inteligente, preocupada com cada pessoa e com a dignidade dos moradores”. 
 
Também participaram do evento o ex-deputado federal Paulo Rubem, o dirigente nacional do PDT, Luiz Marcelo, Sylvia Siqueira, do PDT do Recife; o vice-presidente do PDT Olinda, Tiago Nagô; e a presidente do PSOL de Olinda, Eugênia Lima, além dos candidatos a vereador do município e apoiadores da chapa.
TAGS: chapa | campanha | prefeito | olinda |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL