Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Festival BB Seguros de Blues e Jazz terá edição híbrida

Publicado em: 20/09/2020 20:03

Com a programação para crianças e adultos, festival reúne nomes nacionais e internacionais até 14 de novembro
 (Foto: Lucas Pacheco/Divulgação
)
Com a programação para crianças e adultos, festival reúne nomes nacionais e internacionais até 14 de novembro (Foto: Lucas Pacheco/Divulgação )
Festival BB Seguros de Blues e Jazz terá edição híbrida a partir de 26/9

A 6ª edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz, devido ao coronavírus, mescla apresentações presenciais, por meio do sistema drive-in, e pela internet, durante 26 de setembro a 14 de novembro. Utilizando da transmissão pelas redes sociais, o evento é gratuito, com programação para todas as idades, muito blues e jazz. O ingressos poderão ser reservados on-line na semana de cada show.

Passando por Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Recife, o festival reúne nomes nacionais e internacionais, que, por serem de diferentes regiões, estão tendo os shows gravados para serem exibidos no drive-in e nas redes sociais. Todo cuidado para que se mantenha o clima do ao vivo está sendo tomado. Destinado às crianças, todo domingo terá uma hora para contação de histórias.

A fim de manter o ambiente o mais próximo possível da experiência da performance ao vivo, durante os intervalos um apresentador mostrará entrevistas gravadas com os artistas, revelando detalhes e curiosidades que tiveram ao decorrer da carreira. Além de que existirá momentos de interação ao vivo com o público presente.

Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da BB Seguros, e realização da Marolo Produções e Ministério do Turismo, o Festival BB Seguros de Blues e Jazz é o evento com maior abrangência do país na área dos gêneros musicais citados, atingindo mais de 500 mil pessoas desde 2005.

Confira as datas do Festival BB Seguros de Blues e Jazz nas cidades:

26/9 - Curitiba

3/10 – Belo Horizonte

10/10 – São Paulo

31/10 – Brasília

7/11 – Porto Alegre

14/11 – Recife
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL