Diario de Pernambuco
Busca

Educação

Faculdade Senac abre edital para processo seletivo de disciplinas isoladas

Publicado em: 24/09/2020 09:17

 (Senac/Divulgação)
Senac/Divulgação
A Faculdade Senac Pernambuco abriu edital para o processo seletivo para disciplinas isoladas dos cursos superiores de Gestão de Recursos Humanos e Design de Moda, nas unidades do Recife, Caruaru e Petrolina. Os interessados podem se inscrever de 28 a 30 de setembro, na Secretaria Acadêmica das respectivas unidades. O edital e as disciplinas podem ser conferidos no link faculdadesenacpe.edu.br/secretaria/downloads/. 

Podem concorrer às vagas os candidatos portadores de diploma, estudantes de outras Instituições de Ensino Superior, concluintes do Ensino Médio com a devida comprovação da ficha 19 e ou estudantes de graduação da Faculdade Senac Pernambuco, com o deferimento do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da FacSenacPE.

As vagas são limitadas e, no caso do estudante em regime especial, poderá obter até seis matrículas em disciplinas isoladas, podendo cursá-las em um, ou mais semestres. É necessário ter frequência mínima de 75%. A matrícula somente será confirmada após o pagamento da taxa de inscrição. As aulas podem acontecer na modalidade remota ou híbrida.

Para concorrer às vagas o candidato deve apresentar comprovante de conclusão do Ensino Médio; declaração de vínculo,em caso de ser graduando e possuir vínculo com outra IES; histórico escolar de graduação, em caso de ser graduando e ou graduado; diploma de graduação; RG e CPF. Caso seja estrangeiro, apresentar cópia do passaporte com visto temporário, devidamente atualizado ou cópia da carteira de identidade para estrangeiro. Mais informações podem ser consultadas nos através dos telefones 0800 281 6756 | (81) 3413.6655. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL