Diario de Pernambuco
Busca

Assassinato

Ex-candidato à vereador do Recife e dono de casa de shows é assassinado dentro de caminhão-pipa em Casa Amarela

Publicado em: 22/09/2020 22:13

Foram disparados 10 tiros conta a vítima, que morreu na hora. (Foto: Goggle Streeat View)
Foram disparados 10 tiros conta a vítima, que morreu na hora. (Foto: Goggle Streeat View)
Um homem, identificado com Olivier Pinto Peixoto, 47 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (22). O crime aconteceu na Rua Bugari, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. O empresário e ex-candidato a vereador do Recife, em 2012, também era dono da casa de shows Acadêmico do Morro, no Morro da Conceição.

De acordo com testemunhas, Olivier também era dono da empresa de distribuição de água OL Água Potável. O caminhão-pipa onde ocorreu o assassinato pertence a essa distribuidora. A vítima, segundo testemunhas, desceu do caminhão para ir até um bar, que fica próximo ao local onde aconteceu o assassinato, para cumprimentar alguns conhecidos. No momento ele estava acompanhado de dois de seus funcionários. 

Ao retornar ao caminhão, foi abordado por dois rapazes em uma moto, segundo as testemunhas. Pelos menos 10 tiros foram disparados contra a vítima, que morreu na hora e deixa três filhas. Os dois funcionários conseguiram fugir na hora dos disparos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem do paradeiro dos assassinos. O véiculo que a vítima estava, chegou a descer de ré e acabou colidindo com a traseira em um bar.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e isolou o local do crime. O Instituro de Criminalística (ICM) foi ao local para realizar perícias. Em nota, a Polícia Militar informou que equipes fizeram buscas pelos suspeitos, mas não conseguiu encontrá-los. A Polícia Civil esteve no local para "diligências preliminares" e afirmou que dará início às apurações do caso.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL