Diario de Pernambuco
Busca

PRISÃO

Dupla é presa por tráfico e posse ilegal de arma em Santo Amaro

Publicado em: 25/09/2020 10:37

 (Foto: Polícia Militar/ Divuçgação)
Foto: Polícia Militar/ Divuçgação
Na noite de quinta-feira (24) a polícia militar prendeu um casal com drogas, arma e munições no bairro de Santo Amaro, Zona Central do Recife. A polícia recebeu informações do Núcleo de Inteligência da Unidade sobre a localização de um dos traficantes mais procurados da região. Ao chegar no local, o traficante não foi encontrado. Contudo, um homem, 19 anos, foi encontrado pela polícia no local portando uma pistola .40, 10 munições do mesmo calibre e dois carregadores. 

O suspeito confessou para os policiais que a droga ficava guardada em outro local e informou o ponto exato do armazenamento da droga. Chegando ao local, o policiamento conseguiu deter uma mulher, 25 ano, e apreender 1.500 pedras de crack, uma barra de maconha prensada pesando, um quilo, 90 big bigs de maconha, um aparelho celular, seis balanças de precisão e plásticos para embalar os entorpecentes. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Plantões da Capital para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL