Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Duo pernambucano Luamarte mergulha em dilemas do amor em novo single

Publicado em: 24/09/2020 14:52

 (Foto: Alex Oliver/Divulgação)
Foto: Alex Oliver/Divulgação

Luamarte, duo pernambucano composto por Joyce e Afonso Santti, lançou nesta terça-feira (22) o novo single Três e Três, a canção aborda questões sobre a idealização do amor e reflexões sobre o efeito borboleta nas relações (ciclos emocionalmente viciosos e de estagnação comportamental), comumente vivido por casais. Disponível nas plataformas digitas, a música conta com produção musical de Jeff Pinas e traz uma pegada moderna, com batidas eletrônicas suaves e melodia envolvente.

"Estamos com grande expectativa para a repercussão de Três a Três. A música vem em uma pegada diferente, mais atual. A canção traz um arranjo mais moderno, com beats eletrônicos e sintetizadores, mas sem desviar das nossas raízes e influências musicais nordestinas”, comenta Joyce. “O single começa com um tom de beat e, em seguida, entra o som da guitarra e violão, levando a música ao pop”, complementa Afonso Santti.

O single faz parte do projeto musical do duo e dá continuidade ao novo projeto musical de Joyce e Afonso Santti, que apresentam uma fase artística consolidada, com singular identidade musical e forte apropriação das influências e referências culturais do Nordeste. O lançamento conta ainda com videoclipe especial, que será disponibilizado na página oficial do duo no Youtube.

Lançamentos em 2020
Os cantores já disponibilizaram as músicas Acalma (abril/2020) e Pouco (junho/2020), sendo o último listado como o segundo lugar entre os tops na playlist Virais Recife, do Spotify.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL