Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

MÚSICA

Duo pernambucano Luamarte mergulha em dilemas do amor em novo single

Publicado em: 24/09/2020 14:52

 (Foto: Alex Oliver/Divulgação)
Foto: Alex Oliver/Divulgação

Luamarte, duo pernambucano composto por Joyce e Afonso Santti, lançou nesta terça-feira (22) o novo single Três e Três, a canção aborda questões sobre a idealização do amor e reflexões sobre o efeito borboleta nas relações (ciclos emocionalmente viciosos e de estagnação comportamental), comumente vivido por casais. Disponível nas plataformas digitas, a música conta com produção musical de Jeff Pinas e traz uma pegada moderna, com batidas eletrônicas suaves e melodia envolvente.

"Estamos com grande expectativa para a repercussão de Três a Três. A música vem em uma pegada diferente, mais atual. A canção traz um arranjo mais moderno, com beats eletrônicos e sintetizadores, mas sem desviar das nossas raízes e influências musicais nordestinas”, comenta Joyce. “O single começa com um tom de beat e, em seguida, entra o som da guitarra e violão, levando a música ao pop”, complementa Afonso Santti.

O single faz parte do projeto musical do duo e dá continuidade ao novo projeto musical de Joyce e Afonso Santti, que apresentam uma fase artística consolidada, com singular identidade musical e forte apropriação das influências e referências culturais do Nordeste. O lançamento conta ainda com videoclipe especial, que será disponibilizado na página oficial do duo no Youtube.

Lançamentos em 2020
Os cantores já disponibilizaram as músicas Acalma (abril/2020) e Pouco (junho/2020), sendo o último listado como o segundo lugar entre os tops na playlist Virais Recife, do Spotify.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Candidatos têm características das mais distintas, mas estão longe de representar os grupos sociais
Resumo da semana: 5 anos do surto de microcefalia, Covid suspende aulas e nova pesquisa no Recife
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #289 - Colênquima e esclerênquima
Rhaldney Santos entrevista Dra. Larissa Ventura, oftalmopediatra
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco