Diario de Pernambuco
Busca

Eleições

Candidato do PSL quer transformar o Recife na cidade mais acessível do Brasil

Publicado em: 22/09/2020 18:17 | Atualizado em: 22/09/2020 18:24

 (O candidato andou pelo bairro para ouvir demandas dos moradores. Foto: Costa Neto/Divulgação)
O candidato andou pelo bairro para ouvir demandas dos moradores. Foto: Costa Neto/Divulgação
Após visita ao candidato a vereador e cadeirante Irmão Josué Cirillo, no bairro de San Martin, o pré-candidato à Prefeitura do Recife pelo PSL, Carlos Andrade Lima, destacou que quer transformar a capital pernambucana na cidade mais acessível do Brasil. O candidato fez a afirmação ao destacar o Dia Nacional da Luta pelos Direitos das Pessoas com Deficiência, comemorado na última segunda-fiera (21).
 
“Tive a oportunidade de visitar, no Dia Nacional da Luta pelos Direitos das Pessoas com Deficiência, o nosso amigo e candidato a vereador Irmão Josué, em San Martin. E fiquei muito triste ao constatar as dificuldades que as pessoas com deficiência e também os idosos têm ao se locomover. É absurdo. Por isso, propomos uma revitalização geral e a uniformização das calçadas dando atenção especial à questão da acessibilidade. Vamos transformar o Recife na cidade mais acessível do Brasil”, explicou o candidato.
 
De acordo com a assessoria de Carlos Andrade Lima, o candidato a vereador Irmão Josué Cirillo é cadeirante desde os 14 anos e luta pelos direitos das pessoas com deficiência e a regularização das vias públicas. Além disso, defende as políticas públicas de desenvolvimento social e econômico. Ele trabalhou na Secretaria de Apoio à Pessoa com Deficiência (SEAD) do Governo do Estado e foi líder comunitário de San Martin em 2002 e 2003.
 
Na visita a San Martin, Carlos Andrade Lima ouviu do candidato a vereador as demandas do bairro e também do Recife pelos direitos das pessoas com deficiência. Na ocasião, o candidato do PSL a prefeito do Recife ainda conversou com a população ao andar pelas ruas de San Martin para conhecer a localidade.

TAGS: psl | recife | candidato | vereador |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL