Diario de Pernambuco
Busca

Camaragibe

Candidata à reeleição, prefeita Doutora Nadegi assume compromisso de construir praça

Publicado em: 29/09/2020 20:27

 (A prefeita visitou o bairro do Santana nesta terça-ifeira. Foto: Divulgação)
A prefeita visitou o bairro do Santana nesta terça-ifeira. Foto: Divulgação
A prefeita de Camaragibe e candidata à reeleição, Doutora Nadegi (Republicanos), realizou, nesta terça-feira (29), caminhada no bairro do Santana. Junto ao candidato a vice-prefeito, Délio Júnior, a prefeita foi nas casas da população, ouviu os anseios e discutiu propostas para a cidade. Dentre os pedidos e compromissos firmados, a construção de uma praça na entrada do bairro para o lazer dos moradores.
 
“Temos um projeto de fazer uma praça na entrada do Santana. Tivemos pouco tempo, apenas um ano e quatro meses, com uma pandemia no meio. Temos muito a fazer e precisamos de mais tempo. Nosso tempo foi muito pouco. Sabemos que estamos no caminho certo. Os apoios que recebemos hoje aqui no Santana comprovam isso. Chegou a hora de trabalhar ainda mais por Camaragibe”, ressaltou a prefeita. 
 
Délio Júnior, por sua vez, fez questão de destacar o compromisso da prefeita com o município. “Doutora Nadegi é o melhor nome para representar essa cidade. O que faltou na sua gestão foi tempo. Em um ano e três meses não deu para fazer tudo que ela gostaria e o que a cidade precisa. E agora, andando lado a lado, nós vamos juntos reconstruir Camaragibe”, frisou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL