Diario de Pernambuco
Busca

Música

Após onze anos, RBD se reúne para live paga

Publicado em: 30/09/2020 12:54 | Atualizado em: 30/09/2020 13:42

 (Foto: Universal Mexico/Divulgação)
Foto: Universal Mexico/Divulgação

Onze anos após seu término, o grupo mexicano RBD anunciou, nesta quarta-feira (30), uma live musical com os membros Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann - sem a presença de Dulce Maria e Alfonso Herrera. Esses integrantes vão se reunir para um evento virtual pago no dia 26 de dezembro, a partir das 12h (horário de Brasília) com uma maratona de 6 horas de repertório. A venda começa no dia 4 de outubro, com preços que que variam entre R$ 112 e R$ 196, com um link que será enviado aos fãs que se inscreveram no site SerOParecer.world. 

Durante essa maratona, os fãs do RBD vão poder participar do evento virtual mundial, enviando seus vídeos e memórias da banda para o mesmo site. Mais tarde, às 18h CST (20h horário de Brasília), os fãs poderão ter acesso ao show da reunião esperada por anos. 

Streaming
No começo de setembro, a Universal Music México disponibilizou os álbuns de estúdio do RBD nas plataformas digitais. Em outubro, será a vez dos álbuns ao vivo: Generación RBD en Vivo, Live in Hollywood, Tour Celestial 2007, Hecho en España e Live In Brasília. Ainda haverá, no YouTube, um chat com Anahí.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL