Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

SUSPEITAS

Após Maia testar positivo para Covid-19, convidados que estiveram com ele em casamento fazem exames

Publicado em: 16/09/2020 21:58

 (Foto: Luis Macedo / Camara dos Deputados)
Foto: Luis Macedo / Camara dos Deputados

Assim que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, confirmou que está com Covid-19, os telefones de autoridades e da nata da sociedade de Brasília não pararam de tocar. Do outro lado da linha, a pergunta que mais se ouvia: você chegou perto de Maia no casamento do último sábado (12)?

Boa parte dos aflitos cumprimentou o presidente da Câmara. Ele estava numa mesa central na festa de casamento de Anna Carolina, filha do ministro Luís Otávio de Noronha, ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), com o empresário Eduardo Oliveira. A recepção foi na casa do noivo, na QI 5 do Lago Sul.

Apesar de todos os cuidados tomados pelos organizadores da festa — foram distribuídas máscaras e havia álcool em gel por toda casa —, depois que as autoridades presentes, incluindo Maia, se sentiram à vontade para ficar sem máscaras, todo mundo se liberou.

Agora, há uma correria danada entre os presentes no casamento para fazer exames. A suspeita é de que Maia tenha pegado o novo coronavírus na posse do ministro Luiz Fux na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF). Pelo menos cinco pessoas que estiveram no STF na quinta-feira passada (10/09) já foram diagnosticadas com Covid-19.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
Rhaldney Santos entrevista o empreendedor digital Harry Thorpe, criador da plataforma Miauu
Rhaldney Santos entrevista a ginecologista Altina Castelo Branco
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco