Diario de Pernambuco
Busca

Iluminação

Após ação de vândalos, iluminação pública é reinstalada em Olinda

Publicado em: 23/09/2020 21:48

 (Foto: Divulgação/Olinda)
Foto: Divulgação/Olinda
O ato criminoso realizado por vândalos que furtaram cabos de iluminação na noite da última quinta-feira (17), em Olinda, já está sendo normalizado pela prefeitura da cidade, através da sua Diretoria de Iluminação Pública. O serviço foi realizado nos bairros de Rio Doce, Bairro Novo e nos entornos da Avenida Olinda.

A ação prejudicou o funcionamento de cerca de 34 postes nos trechos de Bairro Novo/Rio Doce. No local, foram roubadas as fiações e destruíram as caixas de passagem que faziam parte do sistema. Só na parte da Orla já foram gastos mais de dois mil metros de fio para reestruturar tudo, a ação finaliza ainda hoje. Outro trecho atingido foi a Avenida Olinda, que também já passou por manutenção e voltou a normalidade.

A Prefeitura de Olinda prestou a queixa formal e espero que os culpados sejam encontrados e punidos. O furto de fios é crime, causa prejuízos e prejudica a qualidade do serviço. É importante a participação da população nesses atos, denunciando qualquer atitude suspeita para o 190, gratuitamente. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL