Diario de Pernambuco
Busca

Atendimento

Agências do Trabalho voltam a oferecer intermediação de mão de obra

Publicado em: 18/09/2020 10:33

 (Foto: Patriny Aragão/Seteq)
Foto: Patriny Aragão/Seteq
As agências do Trabalho de Pernambuco voltam a oferecer intermediação de mão de obra, por agendamento antecipado na internet, a partir da próxima segunda-feira (21). O serviço inclui cadastramento do trabalhador ou alteração de dados, como endereço, escolaridade e pretensões, além de emissão de carta de encaminhamento. Das 29 agências, 22 vão oferecer 540 vagas de intermediação e outras 555 são específicas para o profissional que precisa dar entrada no Seguro Desemprego. O agendamento poderá ser realizado através do site  www.seteq.pe.gov.br.

A unidade localizada na Rua da Aurora, no Recife, também oferecerá intermediação de vagas para o público geral. Ao todo, serão distribuídas 50 vagas para o público em geral e 10 para o jovem aprendiz. De acordo com o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, Alberes Lopes, ainda não é possível oferecer vagas de emprego para não haver risco de aglomeração e contaminação pelo novo coronavírus.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL