Diario de Pernambuco
Busca

ATAQUE

Vizinho joga produto químico em apartamento vizinho em São Paulo; Três foram intoxicados

Publicado em: 10/08/2020 18:47

Onze viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência  (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )
Onze viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )
Irritado com uma obra no apartamento vizinho, um homem jogou produto químico por debaixo da porta da casa ao lado e intoxicou, ao menos, três pessoas em um condomínio no bairro dos Jardins, zona oeste de São Paulo. 

"Ao que parece, ele [o agressor] está desgostoso com essa reforma, jogou o produto, que não sabemos qual é, que intoxicou os trabalhadores desse apartamento e mais algumas pessoas do condomínio. Não se trata de arma química. É ocorrência policial e está sendo averiguado", informou capitão André Elias, porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 16h24 da tarde desta segunda-feira (10) e o produto utilizado foi um vidro de gás de pimenta. Duas pessoas intoxicadas precisaram ser levadas Instituto do Coração (Incor) e uma outra foi atendida no local e liberada em seguida, segundo ainda o Corpo de Bombeiros. Ao menos 11 viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência.

Moradores e funcionários do condomínio afirmam que o autor do ataque já tem histórico de desavenças no edifício. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL