Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Agreste

Suspeitos explodem caixa do Bradesco de Tacaimbó na madrugada desta segunda

Publicado em: 03/08/2020 09:32

 (Foto: Reprodução/PMPE.)
Foto: Reprodução/PMPE.
A agência do Banco Bradesco, em Tacaimbó, no Agreste do estado, foi alvo de explosão e roubo na madrugada desta segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, por volta da 1h30, assaltantes espalharam grampos para dificultar a ação da polícia, iniciaram as explosões e disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, um caixa foi explodido. Efetivos do 1° Batalhão Integrado Especializado (Biesp), Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI), 8ª Companhia Independente da Polícia Militar e 24º Batalhão da PM estiveram no local, mas os suspeitos já haviam fugido.

O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado para realizar perícia no local e foi constatado que os envolvidos utilizaram armas de calibres 556 e 12. As investigações continuam, assim como as buscas pelos envolvidos pelos distritos de Fazenda Velha, Vila Nova, São Caetano e outras localidades utilizadas como prováveis rotas de fuga.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Pantanal: o pior incêndio da história
Resumo da semana: escolas seguem fechadas, incêndio no Pantanal e mais leitos de UTI pediátrica
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Aulão: tudo sobre botânica
Rhaldney Santos entrevista a oftalmologista Larissa Ventura
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco