Diario de Pernambuco
Busca

Agreste

Suspeitos explodem caixa do Bradesco de Tacaimbó na madrugada desta segunda

Publicado em: 03/08/2020 09:32

 (Foto: Reprodução/PMPE.)
Foto: Reprodução/PMPE.
A agência do Banco Bradesco, em Tacaimbó, no Agreste do estado, foi alvo de explosão e roubo na madrugada desta segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, por volta da 1h30, assaltantes espalharam grampos para dificultar a ação da polícia, iniciaram as explosões e disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, um caixa foi explodido. Efetivos do 1° Batalhão Integrado Especializado (Biesp), Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI), 8ª Companhia Independente da Polícia Militar e 24º Batalhão da PM estiveram no local, mas os suspeitos já haviam fugido.

O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado para realizar perícia no local e foi constatado que os envolvidos utilizaram armas de calibres 556 e 12. As investigações continuam, assim como as buscas pelos envolvidos pelos distritos de Fazenda Velha, Vila Nova, São Caetano e outras localidades utilizadas como prováveis rotas de fuga.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL