Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

ELEIÇÃO NA CAPITAL

Republicanos declaram apoio a João Campos para prefeito do Recife

Publicado em: 14/08/2020 17:29 | Atualizado em: 14/08/2020 17:29

João Campos recebeu carta de apoio do Republicanos presencialmente (Foto: Nailton Bourbon / Divulgação)
João Campos recebeu carta de apoio do Republicanos presencialmente (Foto: Nailton Bourbon / Divulgação)
O Republicanos, presidido pelo deputado federal Silvio Costa Filho, oficializou, nesta sexta-feira (14), seu apoio à pré-candidatura do deputado federal João Campos (PSB) à Prefeitura do Recife. O anúncio ocorreu na sede da legenda, de forma presencial, e contou com integrantes do partido no Estado, além do próprio João Campos. 

Na reunião, João recebeu uma carta programática do Republicanos. Segundo o partido, o conteúdo do texto é um conjunto de sugestões para serem incorporadas ao Programa de Governo que o socialista irá apresentar. Entre os pontos colocados estão a valorização dos servidores públicos, o fortalecimento da atenção básica de saúde e a rediscussão do Plano Diretor da Cidade.

“Não tenho dúvida que juntos vamos trabalhar para buscar a melhoria da qualidade de vida dos recifenses que sonham com uma cidade mais justa e solidária. Acredito que João reúne todas as condições para liderar esta nova etapa da capital pernambucana. Estamos construindo uma aliança com um conteúdo programático para a cidade. Nós do Republicanos defendemos uma gestão que busque o desenvolvimento econômico e social”, disse Silvio. 

“O Republicanos é um partido com muita representação e uma atuação destacada no Congresso Nacional e em todo o país. O seu apoio e confiança na nossa pré-candidatura e na Frente Popular do Recife, oficializado nesta sexta-feira, reforça o nosso projeto de garantir uma cidade cada vez mais voltada às pessoas, que valoriza e assegura os avanços conquistados, que planeja e trabalha por um futuro com mais oportunidades. As sugestões e eixos defendidos pelo Republicanos, na carta nos entregue hoje, dialoga com diretrizes do Programa de Governo que estamos consolidando para apresentar à população do Recife”, ressaltou João Campos.
 
Leia a carta de partido completa
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Pantanal: o pior incêndio da história
Resumo da semana: escolas seguem fechadas, incêndio no Pantanal e mais leitos de UTI pediátrica
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Aulão: tudo sobre botânica
Rhaldney Santos entrevista a oftalmologista Larissa Ventura
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco