Diario de Pernambuco
Busca

Inauguração

Primeira etapa da Presidente Kennedy será entregue nesta sexta-feira

Publicado em: 13/08/2020 10:33

 (Peu Ricardo/Arquivo DP)
Peu Ricardo/Arquivo DP
A Prefeitura de Olinda entrega nesta sexta-feira (14), às 9h, o primeiro trecho da Avenida Presidente Kennedy. A via, que liga a Avenida Pan Nordestina até o Centro da Moda receberá iluminação em LED, novo sistema de drenagem, nova pavimentação, paisagismo e calçadas niveladas com acessibilidade. Os pontos de ônibus também apresentam nova localização, saindo do centro da avenida sendo relocados para as laterais da via.

De acordo com a prefeitura de Olinda, com o novo sistema de drenagem do trecho reformado a Avenida não apresenta mais retenção de água, que resultava em alagamentos frequentes na via.

Segundo a gestão do município, o prazo total para conclusão da nova Presidente Kennedy é de até 18 meses, com investimento de R$ 15,5 milhões. A prefeitura de Olinda informou que circulam, em média, 39 linhas de ônibus, sendo sete delas exclusivamente na cidade, além de um volume de cinco mil carros. A Avenida Presidente Kennedy possui 4,4km de extensão e atravessa bairros como Vila Popular, Peixinhos, Jardim Brasil, Aguazinha e São Benedito.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL