Diario de Pernambuco
Busca

BR-232

PRF recupera caminhonete desaparecida de locadora há quase dois anos

Publicado em: 06/08/2020 18:53

Caso foi parar na Delegacia de Bezerros. (Foto: Divulgação/PRF.)
Caso foi parar na Delegacia de Bezerros. (Foto: Divulgação/PRF.)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta quinta-feira (6), uma caminhonete que tinha sido roubada há quase dois anos, no Ceará. O flagra aconteceu durante uma abordagem de rotina na BR-232, em Bezerros, Agreste de Pernambuco. O veículo tinha placas de Sergipe e, após uma verificação dos policiais, foi constatado em seus registros que tinha sido alvo de uma apropriação indébita - alugado a uma locadora e não devolvido dentro do prazo.

O motorista foi questionado sobre e respondeu que tinha adquirido a caminhonete em Custódia, também no Agreste, por R$ 110 mil. O vendedor teria dito a ele que comprou o veículo em uma revenda de Sergipe. No entanto, nos registros policiais, constava que a caminhonete tinha sido levada em novembro de 2018, de uma locadora de Juazeiro do Norte, no Ceará.

O condutor, de 36 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Bezerros, que ficará responsável pela investigação do caso. A caminhonete apreendida também está guardada na unidade policial.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL