Diario de Pernambuco
Busca

Operação

PF faz operação contra grupo suspeito de realizar fraudes bancárias

Publicado em: 13/08/2020 11:07

 (Agência Brasil/Arquivo )
Agência Brasil/Arquivo
A Polícia Federal (PF) desarticulou, na manhã desta quinta-feira (13), uma operação para desarticular um grupo criminoso suspeito de realizar fraudes bancárias. Segundo a PF, os envolvidos utilizavam documentos falsos para obter empréstimos consignados, financiamentos bancários, restituição antecipada de imposto de renda e abertura de contas bancárias de passagem.

De acordo com as investigações, os suspeitos acessam bancos de dados de instituições financeiras e de órgãos públicos para obter dados e falsificar documentos,  são utilizados para realização de fraudes bancárias. A estimativa da PF é de que o grupo tenha causado um prejuízo de R$ 4 milhões.

A Polícia informou que onze mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Recife e Natal. No Recife, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nos bairros de Tejipió, Cordeiro e Engenho do Meio. Os três suspeitos foram intimados a comparecer na Polícia Federal para prestar esclarecimentos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL