Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Madonna cria mistério em torno de projeto com Diablo Cody

Publicado em: 11/08/2020 09:10

Em vídeo publicado no Instagram, a cantora pop aparece conversando com a roteirista Diablo Cody. (Foto: Instagram/Reprodução)
Em vídeo publicado no Instagram, a cantora pop aparece conversando com a roteirista Diablo Cody. (Foto: Instagram/Reprodução)
 
Após encerrar um contrato com a Universal Music, depois de dez anos de trabalho, Madonna publicou um vídeo nas redes sociais, no qual aparece ao lado da roteirista Diablo Cody. Na legenda, a cantora pop escreveu: "quando você está em casa com vários machucados, o que você faz? Escreve um roteiro com a Diablo Cody sobre…", e finalizou o texto com uma série de caracteres misteriosos. 
 
A conversa entre as duas gerou dúvidas e especulações entre o público. O vídeo inicia com a Madonna dizendo, em tom descontraído, mas de alarme, que "todos os detalhes são importantes". Depois, a cantora também comenta sobre o sutiã icônico desenhado por Jean Paul Gaultier e usado por ela em 1990 durante a turnê Blond Ambition. Nos comentários do vídeo, os fãs criaram a teoria de que Madonna está trabalhando no roteiro de um possível filme biográfico.
 
Tanto Madonna, quanto Diablo Cody têm carreira no meio cinematográfico. A roteirista, inclusive, ganhou um Oscar com o filme Juno, além de ter escrito Garota infernal, de 2009, e Jovens adultos, de 2011. A cantora, por sua vez, esteve presente na sétima arte em filmes como, por exemplo, W.E: o romance do século, de 2012, no qual dirigiu e foi roteirista, e Evita, de 1996, no qual participou como atriz.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL