Diario de Pernambuco
Busca

PANDEMIA-GOVERNO

'Fizemos o possível e o impossível para salvar vidas', diz Bolsonaro sobre Covid-19

Publicado em: 06/08/2020 22:34 | Atualizado em: 06/08/2020 22:44

 (Foto: Carolina Antunes/PR))
Foto: Carolina Antunes/PR)

O Brasil bateu nesta quinta-feira a marca de 98 mil mortes pela Covid-19. No mesmo dia, o presidente Jair Bolsonaro afirmou ter a consciência tranquila e que fez “o possível e o impossível” para salvar vidas.

“Estamos com a consciência tranquila. Não existia, naquela época, como não existe, uma vacina, não existia medicamento, apenas a promessa, no primeiro momento, da hidroxicloroquina, depois outras coisas apareceram”, disse o presidente no Palácio do Planalto, em uma cerimônia fechada à imprensa.

“Junto com os meios que nós temos, temos como realmente dizer que fizemos o possível e o impossível para salvar vidas ao contrário daqueles que teimam em continuar na oposição, desde 2018”, disse o presidente.

A declaração foi dada no mesmo pronunciamento em que Bolsonaro assinou a Medida Provisória que destina R$ 1,9 bilhão para a compra da pretensa vacina contra o coronavírus que está sendo desenvolvida pelo laboratório AstraZeneca e pela Universidade de Oxford.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL