Diario de Pernambuco
Busca

DECLARAÇÃO

Elizabeth 2ª afasta boatos ao publicar homenagem de aniversário a Meghan Markle

Por: FolhaPress

Publicado em: 04/08/2020 11:27

 (Foto: meghanharrydaily/Instagram)
Foto: meghanharrydaily/Instagram
Meghan Markle completa 39 anos de idade nesta terça-feira (4), e recebeu uma mensagem especial da rainha Elizabeth 2ª. A equipe de mídias sociais da rainha publicou uma imagem da duquesa e da monarca juntas, nas contas The Royal Family do Instagram e do Twitter.

A foto, tirada durante a visita real de Markle e da rainha a Cheshire, em junho de 2018, foi publicada com a legenda: "Desejando um feliz aniversário à duquesa de Sussex!"

Kate Middleton e o príncipe William também publicaram uma foto de Meghan, no Instagram Kensington Royal, com legenda quase idêntica: "Desejando um feliz aniversário para a Duquesa de Sussex hoje!"

O que diferencia a mensagem da rainha, no entanto, é a escolha da foto -ou mais especificamente, o evento em que a foto foi tirada. A viagem de Meghan e da rainha foi o primeiro evento das duas juntas, e marcou o primeiro compromisso da duquesa sem o príncipe Harry, logo após o casamento.

Ainda, o príncipe Charles e Camilla Parker Bowles enviaram parabéns, escrevendo: "Feliz aniversário para a duquesa de Sussex!"
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL