Diario de Pernambuco
Busca

Bairro do Recife

Canaletas do Marco Zero são substituídas por novas estruturas

Publicado em: 12/08/2020 16:27 | Atualizado em: 12/08/2020 16:36

 (Foto: Comunicação Luiz Eustáquio/Divulgação)
Foto: Comunicação Luiz Eustáquio/Divulgação
As canaletas de escoamento de água da Praça do Marco Zero, um dos principais pontos turísticos do Recife, na Avenida Alfredo Lisboa, foram substituídas na manhã desta quarta-feira (12) por novas estruturas. As placas estavam danificadas há alguns meses, deteriorando o equipamento público e dificultando o escoamento da água nos dias de muita chuva.

O serviço foi realizado por funcionários da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), a partir de solicitação feita pelo vereador do Recife Luiz Eustáquio. O parlamentar tinha ouvido diversas reclamações e denúncias da população a respeito das canaletas quebradas, especialmente de ciclistas que usam o Marco Zero nos fins de semana.

"Frequentadores do Bairro do Recife estavam se queixando da falta de manutenção das galerias da Avenida Lisboa, sobretudo essas no entorno da Praça do Marco Zero, o que estava ocasionando acidentes. Fizemos a solicitação à Emlurb no dia 21 de julho, pedindo a máxima urgência, e o pedido foi atendido a tempo hábil, beneficiando toda a população", afirmou o vereador.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL