Diario de Pernambuco
Busca

COVID-19

Bia Doria testa positivo para a covid-19 e será acompanhada pelos próximos dias

Publicado em: 12/08/2020 22:05

 (Foto: Reprodução/Isntagram)
Foto: Reprodução/Isntagram

A primeira dama do estado de São Paulo, Bia Doria testou positivo para o novo coronavírus. O resultado do exame saiu no início da noite desta quarta-feira (12/8), logo após do governador do estado, João Doria também testar positivo para a doença. Segundo informações divulgadas em uma nota à imprensa, Bia está assintomática e seguirá em isolamento em casa.
Ainda de acordo com as informações repassadas, a primeira dama está seguindo os protocolos médicos e deve permanecer em observação pelos próximos dez dias. Tanto o governador, quanto a mulher estão sendo acompanhados pelo médico infectologista David Uip.

Mais cedo o governador postou um vídeo em suas redes sociais que anunciava ter testado positivo para a doença. “Seguindo o princípio da total transparência com que temos lidado com a pandemia, informo que fui diagnosticado com Covid-19. Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença”, publicou no Twitter.

O governador também divulgou a foto do exame feito e garantiu que continuará trabalhando, apesar da doença. “Compartilho o resultado positivo do meu exame de Covid-19. Já estou em isolamento e seguirei trabalhando de casa. Muito obrigado pelas mensagens de apoio que estou recebendo e orações”, escreveu.

Confira a nota na íntegra:

A Primeira Dama Bia Doria testou positivo para coronavírus no início da noite desta quarta-feira (12). Imediatamente após a confirmação do exame, Bia Doria iniciou isolamento em sua residência, segundo protocolos médicos, e deve permanecer em observação pelos próximos dez dias. A Primeira Dama está assintomática e recebe acompanhamento do médico infectologista David Uip. Bia Doria seguirá trabalhando à distância.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL