Diario de Pernambuco
Busca

Música

Após repercussão, live de Lia de Itamaracá consegue patrocínio

Publicado em: 14/08/2020 19:17 | Atualizado em: 14/08/2020 19:23

 (Foto: José de Holanda/Divulgação)
Foto: José de Holanda/Divulgação

Após a repercussão da matéria Sem patrocínio, live de Lia de Itamaracá quer arrecadar verbas para músicos, publicada no Diario de Pernambuco na última quarta-feira (12), o projeto da cirandeira encontrou um patrocinador: a cerveja pernambucana Nossa. A live de Lia será realizada neste sábado (15), a partir das 20h, em seu canal oficial do YouTube.

Durante a pandemia do coronavírus, a cirandeira chegou a participar de algumas transmissões, como lives promovidas por empresas do ramo cervejeiro ou debates virtuais produzidos por instituições. Em junho, se apresentou na Forrovioca da Prefeitura do Recife (que também teve patrocínio da Nossa), um projeto pensado para o São João. O diferencial desta vez é que a pernambucana será a anfitriã, apresentando e cantando clássicos da carreira.

A live terá cerca de 1h30 de duração e será transmitida a partir de um estúdio que fica em Casa Forte, na Zona Norte do Recife. Por causa do distanciamento social, apenas três músicos estarão com Lia no palco: DJ Dolores, produtor musical da turnê Ciranda Sem Fim e da live, a percussionista Aisha e o guitarrista Samico.


Beto Hees, empresário e produtor de Lia, lembra que "vai ser possível dançar ciranda em casa", já que o set de cirandas será maior na apresentação. Ela também apresentará as faixas do Ciranda Sem Fim, álbum lançado em novembro com o selo Natura Musical. O projeto produzido por DJ Dolores explora a principal manifestação artística da cirandeira, mas impressiona ao passear por boleros e bregas setentistas com roupagens contemporâneas, a exemplo de O relógio, sucesso na voz de Altemar Dutra, e Apenas um trago, de José Ribeiro.

Os interessados em realizar doações ainda podem depositar ou transferir quantias para a seguinte conta bancária:

Dados Bancários para doação:
Centro Cultural Estrela de Lia
Bradesco
Agência: 2399-0
Conta Corrente: 24434-1
CNPJ: 08.284.461/0001-45

Assista a reportagem em vídeo do Diario de Pernambuco com Lia de Itamaracá:


Ouça o álbum Ciranda Sem Fim:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL