Diario de Pernambuco
Busca

CORONAVÍRUS

Antonio Banderas anuncia que tem Covid-19 no dia em que celebra 60 anos

Por: AFP

Publicado em: 10/08/2020 10:59

 (Foto: Alberto Pizzoli/AFP)
Foto: Alberto Pizzoli/AFP
O ator espanhol Antonio Banderas anunciou nesta segunda-feira (10), dia em que completa 60 anos, que está em quarentena depois de testar positivo para o novo coronavírus, mas afirmou que está "relativamente bem" e apenas um pouco "cansado".

"Hoje, 10 de Agosto, me vejo obrigado a celebrar meu aniversário de 60 anos seguindo a quarentena ao testar positivo para a doença Covid-19", escreveu o artista em suas redes sociais, sem informar se está na Espanha. "Estou relativamente bem, apenas um pouco mais cansado que o habitual e confiante de que me recuperarei o mais rápido possível seguindo as recomendações médicas que, espero, me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando tantas pessoas ao redor do planeta", completou o ator.

No texto, Banderas afirma que aproveitará o isolamento para "ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para começar a dar significado aos recém inaugurados 60 anos". Banderas não compareceu no domingo a um evento de gala beneficente do qual seria o apresentador, em Marbella, cidade a 60 km de Málaga.

Vencedor de vários prêmios na carreira, Banderas recebeu este ano sua primeira indicação ao Oscar por seu papel no oitavo filme em que trabalhou com o diretor Pedro Almodóvar, Dor e Glória - a atuação rendeu o prêmio de melhor ator no Festival de Cannes em 2019.

TAGS: ator | anos | 60 | covid | bandeiras | antonio |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL