Diario de Pernambuco
Busca

URGENTE

Agentes atiram em suspeito e Trump é escoltado na Casa Branca

Por: AFP

Publicado em: 10/08/2020 19:37 | Atualizado em: 10/08/2020 21:02

 (Foto: Brendan Smialowski / AFP

)
Foto: Brendan Smialowski / AFP

Agentes do Serviço Secreto americano balearam uma pessoa, aparentemente armada, do lado de fora da Casa Branca nesta segunda-feira (10), informou o presidente Donald Trump, minutos depois do mandatário republicano ser retirado sob escolta de uma coletiva de imprensa. 

 

O presidente foi repentinamente retirado da sala da coletiva de imprensa, enquanto agentes secretos fortemente armados se mobilizaram no gramado norte da Casa Branca.

Minutos depois, Trump voltou à sala de imprensa, onde os jornalistas estavam presos, e informou que alguém havia sido baleado do lado de fora da Casa Branca.

"Parece que agentes da lei atiraram em alguém, no suspeito. E o suspeito está a caminho do hospital", explicou o presidente.

Trump garantiu não ter qualquer informação sobre a identidade ou a motivação da pessoa baleada, mas, ao ser questionado sobre se a pessoa estava armada, respondeu: "Pelo que entendi, a resposta é sim".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL